domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sanchez diz que Corinthians deve deixar o Clube dos 13

Andrés Sanchez está peitando a cúpula do Clube dos 13
Pela primeira vez, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, expôs publicamente o racha no Clube dos 13. Depois da vitória do Timão hoje à tarde por 3 x 1 sobre o Santos, pelo Paulistão, o cartola manifestou sua insatisfação.
“O Corinthians realmente está incomodado e pensando seriamente em sair do Clube dos 13. É um direito nosso”, declarou o dirigente.  “A divisão que está hoje exposta não dá mais. Então cada um vai ter que procurar outro caminho”, completou Sanchez. “São muitos problemas, como lei trabalhista e direito de imagem, e ninguém se mexe. Não é só a questão da TV”.
Informações de bastidores dão conta de que o Corinthians pode deixar o Clube dos 13 já nesta semana e está tentando levar o Flamengo com ele. O pensamento dos cartolas de Fla e Timão são incompatíveis, por exemplo, com o dos dirigentes de Atlético-MG e São Paulo, líderes do grupo que defende um leilão pelos direitos de TV do Campeonato Brasileiro.

Globo contra-ataca – As declarações de Sanchez podem estar amparadas num contato que a TV Globo fez com Corinthians e Flamengo para negociar os direitos de seus jogos sem a participação do Clube dos 13. A Revista Veja divulgou que a emissora perdeu terreno na disputa pelo Nacional e agora busca acordos bilaterais para manter o Campeonato Brasileiro em sua grade. A decisão vai sair em março.

Novidades - Acompanhe no nosso blog notícias quentes e exclusivas sobre esta grande batalha no futebol nacional.

Nenhum comentário: