segunda-feira, 14 de março de 2011

Globo deve vencer a disputa pelo Brasileirão

A Globo está mesmo à frente das negociações do Brasileiro entre 2012 e 2014. A emissora carioca virou o jogo contra a Record e hoje, segundo fontes da CBF, já tem 12 clubes fechados com sua proposta para a TV aberta. A Record ofereceu, por exemplo, R$ 82 milhões a um grande time de São Paulo, mas a proposta não foi tão superior a da Globo, que tem maior apelo comercial.
Vencida a batalha pela TV aberta, a emissora carioca promete atropelar na disputa por Internet, pay-per-view e TV fechada. Sobre uma possível parceria com a Rede TV! pelos direitos de transmissão, a Globo praticamente descartou a alternativa. Seus executivos consideram a proposta da emissora ao C13 sem base financeira.

Muricy – O técnico Muricy Ramalho pediu demissão do Fluminense e acabou com seu discurso de cumprir contratos. O que se diz nos bastidores do clube é que ele recebeu uma proposta tentadora do Santos e até forçou sua saída. Hoje, os nomes mais cotados para comandar o Tricolor são Dorival Júnior, do Atlético-MG, e Abel Braga, que só vai se desvincular do Al Jazeera, dos Emirados Árabes em maio. No Galo, o presidente Alexandre Kalil promete segurar o treinador de todas as formas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Kalil deixar o Dorival ir embora.... sei não... Não é possível que depois de Tardelli, ele vá dar uma furada dessa