quinta-feira, 3 de março de 2011

Henrique e Lucas são as novidades da seleção

Henrique, do Cruzeiro, foi uma das novidades da lista de Mano Menezes
 O técnico Mano Menezes convocou hoje setes jogadores que atuam no Brasil para o jogo amistoso contra a Escócia, marcado para o dia 27, em Londres. Os goleiros Jéferson (Botafogo) e Victor (Grêmio), o volante Henrique (Cruzeiro), os meias Elano (Santos) e Lucas (São Paulo), além do atacante Neymar (Santos) foram contemplados. O Peixe, com duas convocações, foi o time nacional que mais cedeu jogadores à seleção.

Barrado - Robinho perdeu sua vaga na seleção brasileira. O jogador não tem se destacado no Milan e Mano Menezes resolveu testar Nilmar (Villarreal). O ex-atacante do Inter participou da Copa do Mundo e tenta recuperar seu espaço na seleção.

Armador - O treinador da seleção brasileira ainda está procurando o seu camisa 10 ideal. Sem um armador convincente desde a lesão de Ganso, o Brasil precisa de um jogador que saiba inverter uma jogada, executar lançamentos e municiar os atacantes. Nesta convocação, Renato Augusto, Jadson e Lucas vão ser testados na posição, mas eles não preenchem todos esses requisitos. O jogador do São Paulo, por exemplo, tem grande potencial, mas é um meia-atacante, que conduz a bola ao ataque e não sabe cadenciar a partida.


Nenhum comentário: