quarta-feira, 2 de março de 2011

CSA perde mais uma e está no bico do corvo

O CSA perdeu nesta  quarta-feira para o Sport-AL por 3 x 1, no Estádio Rei Pelé, e está agonizando no Estadual. Os gols dos visitantes foram marcados por Zé Carlos, Da Silva e Anderson, com Neilson descontando. O time do Mutange segue na zona da degola, com 9 pontos; o Sport chegou aos 16 e assumiu a sexta posição.
O Azulão abriu o placar aos 33´ do primeiro do tempo, com Neilson. Quatro minutos depois, Zé Carlos empatou. Na segunda etapa, os visitantes viraram com Da Silva, aos 14´ e Anderson, de pênalti, aos 47´. O CSA só volta a jogar no próximo dia 12, fora de casa, contra o Coruripe. No dia 13, o Sport recebe o Ipanema em Atalaia.  À tarde, o líder Corinthians-AL bateu o Ipanema, por 2 x 1, em Santana, e chegou aos 28 pontos. Jogando fora de casa, o Coruripe perdeu para o Santa Rita, por 1 x 0, em Boca da Mata. Com o gol marcado, o atacante Dinda (Santa Rita) assumiu a artilharia isolada do campeonato, com nove tentos.

Clássico – O CRB encara nesta quinta-feira o ASA, às 21h, em Arapiraca. A TV Pajuçara vai transmitir o jogo para Alagoas. À tarde, o Murici recebe o CSE, às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa.

Pleno do TJD-AL mantém punição do Ipanema

O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas manteve hoje por 6 votos a 0 a punição do Ipanema, que não recuperou os três pontos perdidos no 1º julgamento por ter escalado jogadores de forma irregular na partida contra o Coruripe. Dessa forma, o Canarinho segue na lanterna do Estadual, com sete pontos. Hoje à tarde, o Ipanema foi derrotado pelo líder Corinthians-AL, por 2 x 1, em Santana. Temerson abriu o placar, mas Kleber e Marco Antônio viraram para o Tricolor.

Nenhum comentário: