quarta-feira, 9 de março de 2011

Tardelli se despede do Atlético-MG

Tardelli já fez exames com o uniforme do Anzhi
O Atlético-MG perdeu um de seus maiores ídolos nos últimos anos. O site oficial do Anzhi Makhachkala, da Rússia, confirmou o acerto com o atacante Diego Tardelli, liberado pela diretoria do Galo desde a semana passada. A notícia gerou uma série de protestos nas redes sociais contra o presidente do Atlético, Alexandre Kalil. Agora, a massa alvinegra exige uma contratação de peso para recompor o time.
Com a camisa do Galo, Tardelli foi artilheiro do Brasileirão de 2009, com 19 gols, e marcou 73 vezes e 114 partidas. O jogador até posou para os fotógrafos com a camisa de seu novo clube e, via Twitter, se despediu da torcida atleticana: "Gostaria de estar fazendo parte dos capítulos vitoriosos que virão pela frente, mas tenho a esperança de um dia voltar e estar nos braços da maior e melhor torcida apaixonada por um clube. Obrigado por tudo massa atleticana".

Valores - O Galo vai ganhar cerca de R$ 11,5 milhões por 62,5% dos direitos econômicos de Diego Tardelli, que fechou contrato com o Anzhi por quatro temporadas. O clube contratou recentemente o meio-campista Jucilei e o lateral Roberto Carlos, ambos do Corinthians.

Um comentário:

Doris disse...

Kalil, Kalil, precisava machucar o coração dos atleticanos tanto assim???????????????? Sniffffff