terça-feira, 1 de março de 2011

Vice de futebol do Flu deve ser demitido

Alcides Antunes entrou em choque com Muricy Ramalho
O Fluminense vive um período conturbado nesse início de temporada. O vice de futebol, Alcides Antunes, entrou em choque com o técnico Muricy Ramalho, que cobra profissionalismo no clube, e não deve continuar no cargo. Apurei que existe uma grande possibilidade de Antunes deixar o Tricolor na próxima sexta-feira, independentemente do resultado do jogo de amanhã, às 22h, contra o América, no México, pela Libertadores. Antunes viajou com a delegação tricolor para o México e está tentando apagar os incêndios para se manter no cargo.
Atual presidente do clube, Peter Siemsen não vai pensar duas vezes se tiver que decidir entre Muricy e o vice de futebol. Comenta-se nas Laranjeiras que até o nome do novo vice de futebol já foi escolhido. Aguardemos os acontecimentos.

Botafogo – Quem pode cair no Rio é o técnico Joel Santana. O treinador sabe que se o Botafogo não eliminar amanhã o River-SE, no Engenhão, pela Copa do Brasil, ele deve ser demitido. Na primeira partida, o Glorioso perdeu por 1 x 0, em Aracaju.


Nenhum comentário: