sábado, 16 de abril de 2011

Apalavrada com o São Paulo, Globo vai pra cima do Atlético

O São Paulo se aproximou da Globo e já tem um acordo verbal com a emissora carioca para ceder seus direitos de transmissão do Brasileirão entre 2012 e, provavelmente, 2015. O negócio foi intermediado pelo empresário Roberto Justus. Apurei que pesou para o Tricolor ceder às investidas da Globo a visibilidade que a emissora dá aos seus patrocinadores, que, como aconteceu com outros clubes, pressionaram os cartolas do Morumbi para aceitar a proposta. O Inter segue o mesmo caminho do São Paulo e, agora, a emissora direciona o foco para fechar com o Atlético-MG. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, lidera ainda o bloco de resistência, mas já abriu negociação com a emissora. O acordo pode ser fechado nas próximas semanas.

Real x Barça na ESPN - A grande atração esportiva do fim de semana vai ser mostrada ao vivo pela ESPN Brasil e a ESPN HD. O clássico entre Barcelona e Real Madrid, marcado para as 17h (de Brasília), no Santiago Bernbéu, em Madri, pelo Campeonato Espanhol, inicia uma maratona de quatro jogos seguidos dos velhos rivais. Programa imperdível!

Um comentário:

Daniel disse...

O Galo tem que pegar a grana e esquecer essa briga com a Globo. Isso só prejudica o clube. Não dá para encarar esse cartel de peito aberto. Precisa ter estratégia. Kalil é maluco.