segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apenas o Atlético-MG ainda não fechou com a Globo

Kalil se reuniu com a Globo, mas não fechou contrato
Entre acordos assinados e acertos verbais, a Globo já contabiliza 18 clubes em sua lista de parceiros para o Brasileiro da próxima temporada, quando começa um novo ciclo dos direitos de transmissão. Fazem parte desse grupo São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Sport Recife, Bahia, Vitória, Atlético-PR, Coritiba, Grêmio, Internacional e Goiás. Dos gigantes, apenas o Atlético-MG ainda não fechou o contrato. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, já se reuniu duas vezes com o diretor da TV, Marcelo Campos Pinto, mas disse que as conversas não avançaram porque a proposta foi a mesma.
“Estou, tão somente, defendendo os interesses do Atlético. Não existe nada de novo”, declarou o dirigente, que atacou a emissora carioca nas últimas entrevistas coletivas que concedeu, mas abriu negociação e ainda espera melhorar o acordo financeiro. Pela proposta da Globo, o patamar do Galo é o mesmo de Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Botafogo e Fluminense. Nesta semana, novos encontros podem ser marcados para a emissora fechar o ciclo.
Presidente do Clube dos 13, Fábio Koff ficou desapontado com a postura dos drigentes do São Paulo, que mudaram de lado na semana passada e acertaram um acordo verbal com a emissora carioca.

Nenhum comentário: