segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fla mereceu a classificação contra o Flu

Felipe fechou o gol do Flamengo no clássico contra o Fluminense
Foi justíssima a classificação do Flamengo na semifinal do Carioca contra o Fluminense. Sem muita confiança no início da partida, o Fla sofreu um gol irregular de Rafael Moura, mas multiplicou suas forças na etapa final e empatou, com Thiago Neves. Nos pênaltis, outra vez, Felipe fez a diferença e deu uma grande vantagem ao time da Gávea na decisão contra o Vasco. A final da Taça Rio está marcada para domingo, às 16h.

Sem surpresas nas Gerais - O Campeonato Mineiro não apresenta surpresas neste ano. O Cruzeiro massacrou o América-TO por 8 x 1, sábado, e está virtualmente classificado para a decisão. Domingo, o Atlético venceu o clássico contra o América-MG, por 3 x 1, e tem boa vantagem para administrar no segundo jogo.

Coritiba destruidor - O impressionante Coritiba pulverizou o Atlético-PR em plena Arena da Baixada e, com uma goleada por 3 x 0, conquistou antecipadamente o título do Paraná. De quebra, o Coxa igualou o recorde de vitórias consecutivas do Palmeiras de 1996: 21 triunfos. Um feito!
 
Paulistão - No Paulistão, não houve surpresas nas quartas de final. Todos os grandes passaram e a agora teremos dois grandes clássicos nas semifinais: São Paulo x Santos, sábado, no Morumbi, e Palmeiras x Corinthians, domingo, no Pacaembu. As duas partidas começam às 16h.

Crédito da foto: Vipcomm

Nenhum comentário: