terça-feira, 12 de abril de 2011

Liga dos Campeões em foco

Rooney marcou o gol do Manchester sobre o Chelsea
A Liga dos Campeões deixou boas pistas sobre os prováveis semifinalistas da competição. Dos times que venceram na semana passada, apenas o Manchester United corre mais riscos, já que bateu o Chelsea por apenas 1 x 0, em Londres. Na próxima partida, marcada para hoje, às 15h45, em Manchester, é possível uma reversão de vantagem.
Nos outros confrontos, as goleadas deixaram sequelas nos derrotados. O Real Madrid atropelou o Tottenham, na Espanha, por 4 x 0, e colocou um pé nas semifinais. O Barcelona massacrou o Shakthar Donestk, também em casa, por 5 x 1, e só um milagre salvará o time ucraniano na partida de volta, que vai ser disputada hoje, também às 15h45. Assim, são enormes as possibilidades de o Barça encarar o Real nas semifinais.

Inter esfacelada - Fechando a análise, vale registrar a vergonha passada pela Inter. Jogando em Milão, o time de Leonardo falhou demais na defesa e sofreu uma goleada por 5 x 2 do Schalk 04, na terça-feira. No próximo confronto, amanhã, na Alemanha, o atual campeão da Liga terá que disparar uma goleada por quatro gols para chegar às semifinais. Se fizer improváveis seis gols, ainda pode se classificar com três gols de diferença.

Em baixa  - Dois goleiros brasileiros foram vilões nos jogos da Liga. Juntos, Julio César, da Inter, e Gomes, do Tottenham, sofreram nove gols nesta semana. Julio também levou dois frangos nas oitavas e quase contribuiu para a eliminação precoce da Inter.

Nenhum comentário: