quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mascarado, Santos sobrevive na Libertadores

Neymar colocou sua máscara após o gol e foi expulso

O cenário da Libertadores se abriu para o Santos e ficou nebuloso para o Fluminense. O Peixe venceu o Colo Colo por 3 x 2, ontem, na Vila Belmiro, e encostou nos ponteiros. Se vencer seus próximos dois jogos, o Alvinegro não terá problemas para passar de fase. Mascarado, Neymar “pediu” para ser expulso e foi para o chuveiro mais cedo.
O Tricolor fez um bom primeiro tempo no Uruguai, mas se desestabilizou após sofrer um gol em impedimento de Santiago Garcia e morreu em campo. Acéfalo na segunda etapa, o Flu perdeu por 2 x 0 e agora está em apuros no Grupo 3.
Para passar de fase, o Fluminense precisa vencer o Argentinos Juniors, daqui a 14 dias, e torcer por um tropeço do Nacional contra o América-MÉX, no Uruguai. O Inter poderia se classificar por antecipação na quarta, mas perdeu para o Jaguares, por 1 x 0, fora de casa, e acendeu o sinal de alerta. Apesar do revés, o Colorado deve passar de fase sem grandes dificuldades. Hoje, o Grêmio recebe, às 19h15, o Junior Barranquilla, que venceu os quatro jogos que fez e disputa com o Cruzeiro a condição de melhor time da primeira fase.

Nenhum comentário: