domingo, 17 de abril de 2011

Paulistão encerra hoje sua fase monótona

Palmeiras, de Felipão, lidera a primeira fase do Campeonato Paulista
O Paulistão teve uma fórmula que tirou o público dos estádios nesta primeira fase. Com oito times classificados para a segunda etapa da competição, a Federação decidiu sacrificar a primeira etapa para garantir a emoção a partir das quartas. A rodada de hoje vai definir as posições e os confrontos da próxima etapa. De acordo com o regulamento, nas quartas e semifinais vão ser definidas em jogos únicos. Mata-mata só na decisão.

Título do Turnão - Entre os grandes paulistas, a briga é para definir o campeão do Turnão e a terceira colocação na tabela. Brigam pelo título da fase Palmeiras (41 pontos) e São Paulo (40). O Verdão duela hoje com a Ponte, às 16h, em Campinas, e o Tricolor recebe o Oeste, no mesmo horário, no Morumbi. A partir das quartas, a vantagem dos melhores colocados no Turnão é apenas jogar em casa. Se houver empate na próxima etapa, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Terceiro posto - Buscando a terceira colocação, o Corinthians enfrenta o rebaixado Santo André, às 16h, e o Santos recebe o Paulista, no mesmo horário. Com 35 pontos, os dois lutam no saldo de gols, com vantagem para o Timão. A última vaga no mata-mata vai ser disputada entre São Caetano, Paulista, Portuguesa e Americana.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: