quarta-feira, 13 de abril de 2011

São Paulo sinaliza que vai fechar com a Globo

O São Paulo começa a se aproximar da TV Globo. Um dos líderes do bloco de resistência do Clube dos 13, o Tricolor deu sinais claros que pode mudar de lado durante a audiência pública pelos direitos de TV, realizada hoje no Senado.
Representante do São Paulo na audiência, José Francisco Mansur, disse que não fechou com a Rede TV, confirmou que ainda pode acertar com a Globo e ainda defendeu os argumentos favoráveis à emissora carioca no Senado.
“O que me interessa não é só o valor, interessa a abrangência, a qualidade técnica e o preço”, disse Mansur, concordando com o discurso do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
“Eu tenho um patrocinador que me paga R$ 50 milhões e quer aparecer onde tem a maior audiência. Então não é só o maior preço que me interessa”, declarou Sanchez.
O Inter também já deu indícios de que pode seguir o grupo de dissidentes e, dessa forma, o Atlético-MG é o único clube grande do País que se opõe radicalmente ao acordo com a Globo. O presidente do clube, Alexandre Kalil, segue fechado com presidente do C13, Fábio Koff, e até atacou as negociações individuais nesta semana. Hoje, Koff depende do veto do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) ao acordo da Globo para recuperar forças na disputa. A tendência é que a emissora carioca vença a maior disputa pelos direitos de TV da história do Brasileirão.

Nenhum comentário: