segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atlético-MG e Vasco brilham na rodada do Brasileirão

Rever, do Atlético-MG, marcou um gol no jogo contra o Avaí
A segunda rodada do Brasileiro teve dois destaques: o Atlético-MG e o Vasco. Os alvinegros venceram bem suas partidas e estão empatados na liderança da competição, com seis pontos e cinco gols de saldo. O Galo derrotou o Avaí, sábado, fora de casa, por 3 x 1, com grande atuação de seus defensores. Rever e Leonardo Silva marcaram os gols da equipe.
O Vasco está dividido entre dois amores, o Brasileirão e a Copa do Brasil, mas mantém excelente aproveitamento na Série A. Mesmo atuando com um time misto, venceu ontem o América-MG, por 3 x 0. O destaque do jogo foi o meia Jeferson, principal articulador da equipe cruzmaltina.
Jogando menos do que os alvinegros, São Paulo e Corinthians também venceram duas partidas na competição. Sábado, o Tricolor bateu o Figueirense por 1 x 0, gol de Lucas, e, ontem, o Timão bateu o Coritiba, por 2 x 1.

Goleador – O meia Bernardo, do Vasco, é o artilheiro do Brasileirão, com três gols marcados em dois jogos.

Mais gols – O jogo entre Bahia e Flamengo aumentou a média da rodada. O duelo, disputado em Salvador, terminou empatado por 3 x 3. Nesta rodada, foram marcados 47 gols em 10 partidas, média de 2,7.

Favoritos em baixa – Santos, Cruzeiro e Inter sempre estiveram na lista dos favoritos antes do Brasileirão começar. Em duas rodadas, o aproveitamento deles ainda é muito baixo. Pensando na Libertadores, o mistão do Peixe soma apenas um ponto. Sábado, o time perdeu no Rio para o Botafogo, por 1 x 0. Mesmo número da Raposa, que empatou ontem com o Palmeiras, por 1 x 1, e do Colorado. Ameaçado, o técnico Falcão disse que o Inter não vai lutar pelo título nacional com o atual elenco. A torcida já vaiou o treinador após a derrota contra o Ceará, no último sábado, em pleno Beira-Rio.

Antecipou – A CBF vai mesmo antecipar a janela de transferências. A FIFA atendeu o pedido da entidade e a data deve ser marcada para 15 de junho.

Um comentário:

Saulo disse...

Se, o Vasco continuar com esse futebol vai lutar pelo título brasileiro, sem dúvida.