segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bahia dá mais uma chance a Jobson

O atacante Jobson tenta reencontrar seu futebol no Bahia
Depois do fiasco no Campeonato Estadual, o Bahia agitou o mercado. O Tricolor já fechou com o zagueiro Diego Jussani (ex-Ponte Preta), o volante Diones (ex- Bahia de Feira), o volante Fahel (ex-Botafogo), o goleiro Jair (ex-Bahia de Feira), o atacante João Neto (ex-Bahia de Feira), o atacante Jobson (ex-Botafogo e Atlético-MG) e o goleiro Marcelo Lomba (ex-Flamengo).O time montado pelo técnico René Simões tem: Omar, Marcos, Nem, Titi e Ávine; Marcone, Fahel, Lulinha e Camacho; Jobson e Souza.

Ceará – Com os pés no chão, o Ceará se reforçou timidamente para o Brasileiro. Os zagueiros Anderson Luis (ex-Grêmio Barueri) e Diego Sacoman (ex-Corinthians) foram os únicos reforços fechados até agora. O time base foi montado pelo técnico Vagner Mancini com: Fernando Henrique, Boaideiro, Fabrício, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto, Geraldo; Iarley e Marcelo Nicácio.

Atlético-GO – Comandado pelo técnico PC Gusmão, o Atlético-GO é um dos azarões da Série A. Sem muitos recursos para buscar reforços, o clube trouxe jogadores que estavam em baixa nos grandes clubes. Chegaram ao Dragão o goleiro Rafael (ex-Fluminense), o lateral-esquerdo Gerson (ex-Fluminense), o meia Renato Augusto (ex-Vasco), o meia Felipe Brisola (ex-Anapolina), o zagueiro Leonardo (ex-Avaí) e o atacante Anselmo (ex-Botafogo). O Departamento de Futebol ainda busca um zagueiro no mercado. O time base do Atlético-GO tem: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Anaílson; Felipe e Marcão.

Um comentário:

Andreia weickert disse...

o melhor contratado dessa equipe do bahia foi o atacante JOBSON,ele tem um futebol fora do comum...um potencial sem medida e independente de qualquer outra coisa ele fará a diferença na equipe,sabemos que dizem q ''uma andorinha nao faz verão'',acho que neste caso faz sim toda a diferença na equipe,ele é um atacante perfeito com toda a energia tricolor baiano...rsrs desejo uma mega sorte para ele,que admiro muitão,tenho carinho imenso por ele sem medida,e é apenas um menino talentoso atualizando seu caminho no futebol...boa sorte jobin! ANDRÉIA WEICKERT