sábado, 28 de maio de 2011

Barcelona conquista a liga e vira lenda

Melhor da Liga, Messi marcou o segundo gol do Barça sobre o Manchester
O Barcelona deu um banho de bola no Manchester United na decisão da Liga dos Campeões. Com mais de 67% de posse de bola, o time catalão venceu o adversário por 3 x 1 e conquistou nesta tarde, na Inglaterra, o seu quarto título da Liga.
O técnico do Manchester, Alex Ferguson, não mudou a forma de sua equipe jogar, deu espaço demais para Xavi, Iniesta e, principalmente, Messi e viu sua equipe ser pulverizada na final. Em poucas decisões de campeonato vi tanta superioridade de um time sobre o outro. O Barça dominou amplamente o primeiro e o segundo tempos e sofreu um gol numa jogada ilegal, já que Giggs estava impedido quando passou a bola para Rooney marcar.
Pedro, Messi e Villa fizeram os gols do novo campeão da Liga, que hoje sai de campo para entrar na história do futebol. Quem viu esse time jogar tem a obrigação de passar para as próximas gerações o tamanho de sua lenda.

O craque - Melhor do mundo, Messi marcou hoje o décimo segundo gol em 13 jogos disputados na Liga e foi, disparado, o craque da principal competição entre clubes do Planeta, meio caminho andado para conquistar pela terceira vez a bola de ouro da Fifa. No Barça, não há dúvidas, o argentino adquiriu status de gênio da bola.

A máquina campeã: Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Messi e Villa. Técnico: Pep Guardiola.

4 comentários:

Tábata Sanches disse...

Oi, estou sempre presente no seu blog!
Otimo sabado!

Leticia e Leonardo disse...

Otimo domingo pra voce!

Leticia e Leonardo disse...

Olá, estou gostando muito das postagens!

LPDM disse...

Olá, estou gostando muito das postagens!
http://vegans-vegetarianos.blogspot.com