segunda-feira, 23 de maio de 2011

Guilherme é a principal atração do Atlético-MG

Atacante Guilherme chegou ao Galo para ser o substituto de Diego Tardelli
O Galo Mineiro contratou jogadores renomados durante o Estadual, mas só vai poder usá-los no Brasileirão. O principal reforço foi o atacante Guilherme, que se destacou no Cruzeiro e estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Outro reforço de peso foi o meio-campista Dudu Cearense (ex-Olimpiakos-GRE). Além deles, também fecharam o volante Gilberto (ex-Marcílio Dias-SC) e os atacantes Jonatas Obina (América/TO) e Marquinhos Cambalhota (ex-Vegalta Sendai-JAP). A meta do Atlético é chegar, pelo menos, à Libertadores. O time base do Atlético-MG conta com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Dudu Cearense, Serginho, Renan Oliveira e Mancini; Guilherme e Magno Alves.

Cruzeiro confia em sua base

Com uma base montada desde o ano passado, o Cruzeiro traz apenas os chamados reforços pontuais. Para o Brasileirão, o único jogador que chegou à Toca da Raposa foi o meia Bruninho (ex-Bahia de Feira). O técnico Cuca pediu à diretoria um lateral-direito e mais um centroavante. A base do atual campeão mineiro tem: Fábio, Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.

América-MG foi às compras após o Estadual

 Um dos novos integrantes da elite, o América-MG foi às compras com gosto. Chegaram ao clube depois do Estadual o goleiro Neneca (ex-Santo André), o volante Amaral (ex-Cerezo Ozaka-JAP), o zagueiro Anderson (ex-Santo André), o volante Gláber (ex-Portuguesa), o atacante Kempes (ex-Portuguesa), o meia Rodriguinho (ex-Bragantino), o lateral-esquerdo Thiago Carleto (ex-São Paulo) e o volante William Rocha (ex-Figueirense). O técnico Mauro Fernandes ainda pediu à diretoria o acerto com mais um meia. O time base do Coelho conta com: Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel Santos e Thiago Carleto; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Irênio; Alessandro e Fábio Júnior.

Nenhum comentário: