segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luís Fabiano foi a contratação para o Nacional de maior impacto

Luís Fabiano chegou ao São Paulo para ser o grande reforço para o Brasileirão
O São Paulo concentrou seus recursos na contratação do atacante Luís Fabiano, que defendeu a seleção brasileira na Copa do ano passado e estava no Sevilla. Com o craque na frente, o Tricolor pretende retomar a hegemonia do futebol nacional. O problema é que ele sofreu uma grave lesão e só deve jogar em julho. O técnico Paulo Cesar Carpegiani foi prestigiado após a eliminação na Copa do Brasil e deve escalar os titulares com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Rhodolfo e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Fernandinho e Lucas; Dagoberto e Luís Fabiano (Fernandão).

Corinthians - O Corinthians não ganhou a Libertadores e o Paulistão e tenta agora aumentar sua força no Brasileirão. Para isso, trouxe os experientes atacantes Adriano (ex-Roma-ITA) e Emerson (ex-Fluminense) e o meia Alex (ex-Spartak Moscow-RUS). Lesionado, o Imperador só deve jogar no segundo semestre e, por isso, Sheik e Liedson devem formar a dupla ofensiva. Também fecharam para compor elenco o volante Nenê Bonilha (ex-Paulista) e o lateral-direito Weldinho (ex-Paulista). O sonho de consumo da diretoria do Timão é o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos. Tite deve montar o time base com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Jorge Henrique; Emerson e Liedson.

Palmeiras – O Palmeiras está contratando aos poucos. O clube, que parou nas semifinais do Paulistão e nas quartas de final da Copa do Brasil, fechou até agora apenas com o atacante Maikon Leite (ex-Santos) e o lateral-direito Paulo Henrique (ex-Paraná). O técnico Luiz Felipe Scolari ainda quer um meia e um atacante diferenciados. A base para o Brasileirão conta com: Marcos, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e Valdivia; Kleber e Wellington Paulista.

Santos – Único representante brasileiro ainda vivo na Libertadores, o Santos dá moral ao grupo campeão paulista e não fez nenhuma contratação para o Brasileiro. A diretoria aposta na experiência do técnico Muricy Ramalho, quatro vezes campeão nacional, para buscar o título deste ano. A base do Peixe conta com: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Diogo. Após a Libertadores, um meia e outro atacante podem fechar com o clube.

2 comentários:

brigida tayhana disse...

Oláaaaaaaa, ótima semana e continue postando sempre!!!

Van disse...

Oláaaaaaaa, ótima semana e continue postando sempre!!!