sexta-feira, 6 de maio de 2011

Massa e Alonso travam duelo particular na F-1

Felipe Massa segue numa disputa particular com o seu companheiro Fernando Alonso. Enquanto a Ferrari não ameaça os líderes, o brasileiro sabe da importância de vencer o duelo com o espanhol para ter mais voz na equipe. Massa terminou à frente de Alonso na Malásia e na China e perdeu a parada na Austrália. Domingo, na Turquia, ele espera vencer mais uma disputa. No Mundial, o espanhol ainda tem a vantagem de dois pontos sobre o brasileiro.

Programação da Turquia - Os trabalhos no GP da Turquia começaram hoje, com dois treinos: o primeiro às 4h; o segundo, às 8h. O terceiro treino está marcado para amanhã, às 5h, e a classificação está confirmada para as 8h. A corrida será disputada às 9h (de Brasília). O Sportv transmitirá os três primeiros treinos e a Globo mostrará a classificação e a prova.

GP do Bahrein - O GP do Bahrein ainda pode ser realizado nesta temporada. Ontem, a Federação Internacional de Automobilismo informou que os organizadores da prova têm até o dia 3 de junho para confirmar a data da corrida, que iria abrir a temporada de F-1, mas foi adiada por causa dos problemas políticos na África e Oriente Médio.

Nenhum comentário: