quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presidente diz que CSA não vai antecipar eleições

O presidente do CSA, Jorge VI, emitiu ontem nota oficial no site do clube sobre o processo eleitoral. Segundo o dirigente, não haverá antecipação das eleições no Muntage, como pediu o conselheiro Raimundo Tavares, um dos prováveis candidatos à sucessão de VI.
“A presidência foi procurada pelo conselheiro Raimundo Tavares, que propôs a antecipação das próximas eleições - prevista para outubro deste ano - já para o mês de junho. Houve uma consulta a todos os vice-presidentes e chegou-se à conclusão que não há consenso de seus membros, única forma de atender o pleito do citado conselheiro, pois só a renuncia coletiva atenderia o objetivo do mesmo”, declarou o dirigente.
Ainda segundo VI, a diretoria conversou com Raimundo sobre a decisão da diretoria e ele entendeu os motivos “concordando que a descontinuidade de mandatos vem prejudicando ao CSA -, e se colocando à disposição do clube, inclusive para uma futura composição”.
“A atual diretoria cumprirá todos os prazos previstos no regimento interno de nossa Instituição, considerando o assunto em tela encerrado”, declarou VI.

CRB - O CRB apostou num técnico experiente para comandar o seu projeto na Série C. Flávio Lopes tem nome no mercado e já teve passagens marcantes pelo futebol mineiro e do Rio Grande do Norte. Dentre as opções do mercado, gostei da aposta feita pelo Galo.

Nenhum comentário: