segunda-feira, 2 de maio de 2011

TV Brasil fecha com a Série C e fortalece cofres dos clubes

A TV Brasil confirmou que vai mesmo transmitir os jogos do Brasileiro da Série C. Havia uma pequena dúvida sobre cotas de patrocínio, mas ela foi dirimida na semana passada. A competição, que será disputada entre o dia 16 de julho e 12 de novembro, ganha força na medida em que cada clube vai receber 23 passagens aéreas quando jogar a 500 km de sua cidade. Por cada partida fora de seus domínios, os times vão ganhar R$ 5 mil. A TV vai transmitir os jogos aos sábados, domingos e segundas-feiras à noite.

Recorde de audiência - O clássico de ontem entre Corinthians e Palmeiras empolgou os executivos da Globo. A emissora alcançou 34 pontos no Ibope com a partida disputada no Pacaembu e bateu o recorde de audiência do futebol nesta temporada. O Timão venceu a disputa nos pênaltis e garantiu vaga na decisão contra o Santos.

PFC na Internet - O Premier Futebol Clube (PFC) vai ampliar sua força nos próximos meses. O canal de TV por assinatura da Globosat vai testar até julho o PFC.com, site que vai dar ao assinante o direito de assistir aos jogos do Brasileirão pela Internet. Basta para isso que ele se cadastre no hotsite do novo produto. Em 2012, todos os assinantes já vão poder assistir à Série A pela Internet com a mesma qualidade da TV. Pelo menos, é essa a promessa dos diretores do PFC.

Nenhum comentário: