domingo, 1 de maio de 2011

Vitória e Bahia jogam por vaga na final do Baiano

Vitória venceu o Bahia no primeiro jogo da semifinal e leva vantagem
O domingão de clássicos também passa hoje pela Boa Terra. Em Salvador, o Vitória recebe o rival Bahia no Estádio Barradão, às 16h. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto das semifinais por 1 x 0, e joga pelo empate nesta tarde. Quarta-feira, o Tricolor foi goleado pelo Atlético-PR por 5 x 0 e também precisa recuperar a confiança para o clássico.
“Nós jogadores temos que esquecer logo a partida contra o Atlético-PR, pois não tem mais o que fazer para mudar o que aconteceu, mas o BA-VI é outro jogo e podemos escrever uma outra história. O apoio da nossa torcida é muito importante neste momento”, disse o atacante Rafael.
No Vitória, o técnico Antônio Lopes tomou uma decisão inusitada durante a semana. O “delegado” resolveu separar o elenco entre solteiros e casados. A turma dos “sem compromisso”, formada por Arthur Maia, Duylio, Edson, Eduardo Neto, Elkeson, Esdras, Gabriel Paulista, Mineiro, Nikão, Reniê e Rildo, ficou na chácara Vidigal Guimarães depois do treinamento de quinta-feira pela manhã. O grupo dos casados, formado por Alison, Douglas, Ernani, Geovanni, Léo, Léo Fortunato, Neto, Nino, Uelliton e Viafara, foram para casa e só entraram em regime de concentração depois do treinamento de sexta-feira.

Nenhum comentário: