terça-feira, 7 de junho de 2011

Atlético-MG e São Paulo duelam pela liderança


A terceira rodada do Brasileirão só vai ser fechada amanhã com o clássico entre Atlético-MG e São Paulo, às 21h50, em Sete Lagoas-MG. Os dois clubes têm 100% de aproveitamento e, se houver um vencedor, ele assumirá a liderança isolada do campeonato.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani

A rodada do Brasileirão - A segunda rodada do Brasileirão teve dois grandes clássicos e apenas um vencedor. Sábado, o Fluminense, atual campeão nacional, bateu o vice, o Cruzeiro, por 2 x 1, no Engenhão. Com dois gols marcados, o grande destaque do Tricolor foi o atacante Rafael Moura. A Raposa vive um momento de turbulência neste início de campeonato. Com um empate e duas derrotas, o clube mineiro soma um ponto e abre a zona do rebaixamento.


Despedida - O outro jogo importante da rodada marcou a despedida do meia Petkovic do futebol. Ele atuou um tempo no empate entre Flamengo e Corinthians, por 1 x 1, domingo, no Engenhão. Pet surpreendeu os torcedores e críticos e demonstrou um bom futebol. Com o resultado, o Timão igualou a pontuação do Palmeiras e está na liderança do Brasileirão, com sete pontos. O Fla tem cinco.

Viçosa - O atacante alagoano Júnior Viçosa, revelado pelo ASA, foi um dos destaques da última rodada do Brasileirão. Ele marcou os dois gols da vitória do Grêmio, por 2 x 0, sobre o Bahia, no Olímpico, e ganhou moral com o técnico Renato Gaúcho e a torcida.