domingo, 19 de junho de 2011

Joel Santana é o novo técnico do Cruzeiro

Joel Santana vai ser apresentado amanhã pela diretoria do Cruzeiro
Joel Santana é o novo treinador do Cruzeiro. Cuca perdeu o cargo após o empate de ontem com o América-MG, por 1 x 1, no primeiro clássico mineiro do Brasileirão 2011. O técnico foi até questionado ontem publicamente pelo volante Fabrício, que exigiu mudanças até no trabalho de condicionamento físico do clube, e sua situação ficou insustentável na Toca da Raposa. De acordo com a assessoria do Cruzeiro, Joel Santana assume o comando do time nesta segunda-feira.

Campeão mineiro - Cuca deixa o Cruzeiro depois de conquistar o título mineiro desta temporada e de ter levado o clube ao vice-campeonato brasileiro no ano passado. Seu trabalho começou a ser questionado após a eliminação da Raposa nas oitavas de final da Libertadores. No Brasileirão, em cinco jogos, o Cruzeiro, considerado um dos favoritos ao título, empatou três e perdeu dois.

Felipão diz que não libera Kléber para o Fla

A diretoria do Flamengo está disposta a desembolsar R$ 7 milhões por 50% dos direitos federativos do atacante Kléber, atualmente no Palmeiras. Pouco antes de o jogo entre o Verdão e o Avaí começar, Felipão disse que não abre mão do Gladiador e colocou pressão na diretoria do Palestra. As negociações devem ganhar força nesta semana. O jogador era dúvida para o jogo de hoje do Palmeiras, mas foi liberado pelo Departamento Médico e foi a campo.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão .

Um comentário:

Leticia e Leonardo disse...

olá
estou aki
nao sumi nao
flw
http://novalexandrianet.blogspot.com