sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presidente do ASA confia no trabalho de Vica

Vica tem total confiança da diretoria do ASA e não se abala com as críticas
O presidente do ASA, José Oliveira, disse que não vai promover mudanças radicais no elenco. De acordo com ele, os jogadores contratados para a Série B ainda estão em fase de adaptação ao clube e à cidade e tendem a melhorar com a sequência de jogos. Otimista, o dirigente confia na força do Alvinegro dentro de casa para vencer a crise e sair da zona do rebaixamento já nas próximas rodadas.
José Oliveira também está fechado com o técnico Vica. Apesar dos maus resultados, o dirigente considera fundamental a permanência do treinador para o sucesso do clube na Segunda Divisão. Nesse ponto, concordo plenamente com o dirigente. No ano passado, o clube passou por situação parecida e se recuperou justamente porque confiou no trabalho que vinha sendo feito. É muito difícil para um clube sem muitos recursos fazer uma boa campanha num campeonato nacional. A vantagem do ASA está  justamente no fato de o treinador conhecer o clube, ter montado o elenco e ter voz de comando sobre os jogadores.
Quando foi rebaixado, o CRB trocava de técnico a cada três rodadas e nada resolveu. A torcida alvinegra é tão passional quantos as outras. Por isso, a diretoria precisa manter a serenidade Se perder a razão, o ASA dificilmente vai se manter na Segundona.

Vila - Adversário do ASA no próximo sábado, o Vila Nova vem de um empate por 2 x 2 com o ABC em Goiânia. O time alvirrubro iniciou a competição conquistando bons resultados – venceu, inclusive, a forte equipe da Ponte Preta –, mas caiu de produção nas últimas rodadas. Os goianos ocupam hoje o 11º posto na Série B, com oito pontos.

Horário ruim - O ASA foi contemplado com o terrível horário das 21h de sábado. Por causa do Pay-Per-View, dois jogos das séries A e B são disputados nesse horário desde o início do Nacional. Por causa da novidade, a diretoria alvinegra está fazendo muitas promoções para tirar os torcedores da noite e levar ao estádio.

Crédito da foto: Click Arapiraca

Nenhum comentário: