segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resumo da quarta rodada do Brasileirão

Jean marcou o terceiro gol do São Paulo no jogo contra o Grêmio
O São Paulo começa a se desgarrar na liderança do Brasileirão. Por enquanto, o Tricolor está impecável na tabela. Quatro jogos e quatro vitórias. A defesa merece destaque na campanha. O único gol sofrido foi registrado no triunfo de sábado, por 3 x 1, sobre o Grêmio, no Morumbi. Com os bons resultados, o técnico Paulo César Carpegiani voltou a ter estabilidade no emprego.

Em baixa - A grande decepção até agora do Brasileirão é o Cruzeiro. Sem poder de fogo, a Raposa soma apenas dois pontos na competição e assusta quem a considerava favorita a levantar a taça. Sábado, apesar do impressionante volume de jogo, empatou em casa com os reservas do Santos, por 1 x 1.

Venceu a validade – A torcida do Fluminense já perdeu a paciência com o goleiro Ricardo Berna. Um dos vilões da eliminação tricolor na Libertadores, ele também está em péssima fase no Brasileirão. Domingo, errou feio nos dois gols do Corinthians.

Rever, o muro alvinegro – O melhor defensor da Série A até agora é Rever, do Atlético-MG. Ele é o “air bag” do Galo na competição. Domingo, voltou a se destacar no empate por 1 x 1 com o Bahia, em Salvador.

 Na corda-bamba - Cuca foi prestigiado pela diretoria do Cruzeiro, mas precisa abrir o olho. Os resultados demonstram que o seu time precisa de muitos ajustes. No Flamengo, Luxemburgo também não é mais unanimidade. Os resultados desse início de Brasileirão não estão agradando à torcida e o treinador também corre riscos.


Nenhum comentário: