sexta-feira, 10 de junho de 2011

São Paulo faz uma ode à retranca

O técnico Paulo César Carpegiani estava com a cabeça a prêmio e resolveu apelar no São Paulo. Colocou quatro volantes no meio-campo, deu total liberdade para Dagoberto e Lucas e arrancou três vitórias no Brasileirão. Assim, ganhou estabilidade e a liderança do Nacional.

Decadência - O famoso River Plate agoniza na Argentina. Faltando duas rodadas para o término do campeonato de lá, o clube luta contra o rebaixamento. Seus próximos adversários são Estudiantes e Lanus e precisa vencer essas partidas.

Sport - Com uma forte virose, o volante Hamilton é a dúvida do técnico Hélio dos Anjos para o jogo de amanhã, contra o ASA, em Arapiraca. Se o jogador for vetado pelo Departamento Médico do Sport, as opções são Germano e Richely, recém-contratado.

Dinheiro no CSA - O CSA espera receber o valor que lhe cabe na negociação entre Palmeiras e Metalist, da Ucrânia, pelo meia Cleiton Xavier. O valor é relativo ao Mecanismo de Solidariedade, criado pela Fifa, para recompensar o clube formado de atletas. O Azulão deve receber cerca de R$ 90 mil pela negociação.

Campinense - Adversário do CRB na Série C, o Campinense contratou nesta semana 15 jogadores e dispensou 13. Os novos contratados são: o goleiro Sérvulo (Central-PE); o lateral-direito Gilberto Matuto (Anapolina-GO); o lateral-esquerdo Alisson Baiano (Anapolina-GO); os zagueiros Diego Padilha (ABC), Breno (Central-PE) e Valnei (Central-PE); os volantes Daniel (CSP-PB), Sapé (CSP-PB), Luciano Totó (Cabofriense-RJ) e Otacílio (Itumbiara-GO); o meia Washington (América-RN); e os atacantes Roma (Central-PE), Charles Chad (Bangu-RJ), Silas (Náutico) e Anderson Oliveira (São Luiz-RS). Maurício Simões é o técnico do clube paraibano.

Um comentário:

Mega game disse...

sempre aki
ultrajogosonline.blogspot.com