sábado, 25 de junho de 2011

Torcedores do River agridem repórter do Sportv

Victorino Chermont foi agredido por torcedores argentinos em Buenos Aires
O River Plate vive a maior crise de sua história. Na repescagem contra o rebaixamento, o clube argentino joga neste domingo, contra o Belgrano, às 15h10 (de Brasilia), e precisa vencer por 2 x 0 no Monumental de Nuñez para escapar da queda. O Sportv 2 vai transmitir a partida ao vivo e mandou uma equipe para Buenos Aires com a missão de cobrir o drama da torcida "milionária".
Quarta-feira, enquanto faziam a matéria sobre o jogo, o repórter Victorino Chermont e o cinegrafista Diego Barral foram agredidos covardemente por torcedores do River num bar de Buenos Aires. Os dois foram levados a um hospital da capital da Argentina com muitos hematomas, mas, felizmente, depois de medicados, foram liberados.

Formação - A base do River, que luta para não cair, conta com: Juan P. Carrizo, Paulo A. Ferrari, Alexis J. Ferrero, Adalberto Román, Carlos A. Arano, Matias J. Almeyda, Ezequiel Cirigliano, Roberto M. Pereyra (Maidana),  Mauro A. Díaz (Caruso), Erik Lamela e Rogelio G. Funes Mori (Pavone). Técnico: Juan J. López. O River é o maior campeão argentino da história, com 34 conquistas.

Nenhum comentário: