terça-feira, 12 de julho de 2011

Alçapão alvinegro funciona na Série B

O alçapão alvinegro fez a quarta vítima na Série B. E a presa da vez merecia respeito. O Paraná está no G-4 e deu muito trabalho ao ASA na partida de sábado. O importante é destacar a qualificação ofensiva do time alagoano na competição. No período de trevas que viveu ainda nesta Segundona, o Alvinegro criava as oportunidades, mas faltava pontaria a seus jogadores. Agora, principalmente em Arapiraca, os gols se multiplicaram e, com eles, as vitórias.

Números - O ASA é o quinto melhor mandante da Série B. Em casa, o Alvinegro somou 13 dos seus 14 pontos, vencendo quatro partidas e empatando uma. No Municipal, o time de Vica marcou dez gols e sofreu quatro, saldo de seis. Em casa, o ASA tem aproveitamento de 86,6%. Nesse quesito, os alagoanos estão em segundo como mandantes.

Bruxo - O técnico Vica deve ter feito uma viagem no futuro. Quando o ASA agonizava na zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos, ele disse que tinha feito os cálculos e esperava conquistar dez pontos nos quatro que estavam por vir. Dito e feito. Como três vitórias em casa e um empate fora, o Alvinegro atingiu a meta e, mesmo estando na 11ª colocação, ficou a apenas três pontos do G-4.

São Caetano - O adversário de hoje do ASA não é nenhum Bicho-Papão quando atua no Anacleto Campanella. Em quatro jogos, somou apenas cinco pontos em casa, vencendo uma partida, empatando duas e perdendo uma. O São Caetano tem 10 pontos, ocupa a 14ª colocação e tem um novo treinador: Vadão.

Nenhum comentário: