terça-feira, 26 de julho de 2011

Atlético-MG e Avaí sofrem no ranking dos pênaltis

Diego Souza marcou, de pênalti, o gol da vitória do Vasco sobre o Atlético-MG
O site Only Esportes fez um levantamento interessante sobre os pênaltis marcados no Campeonato Brasileiro. Atlético-MG e o Avaí foram os clubes que tiveram o maior número de penalidades marcadas contra nesse início do Brasileirão. Dos 27 pênaltis assinalados na competição, quatro foram contra o Galo e o Leão. A favor, o Atlético-MG teve apenas um pênalti; o Avaí dois.
Velho rival do Galo, o Cruzeiro não teve nenhum pênalti marcado contra neste Nacional, e, a favor, já bateu e converteu três penalidades, com Montillo (duas vezes) e Roger.

Caiu o invicto - O Corinthians sentiu o peso dos desfalques e foi derrotado pelo Cruzeiro, em casa, por 1 x 0, golaço de Wallison. O resultado foi comemorado pela maioria das torcidas, já que os 28 pontos do Timão em onze jogos estavam incomodando. Domingo, o Corinthians não contou com Liedson, Julio Cesar e Fábio Santos.
 

Um comentário:

Miguel disse...

Esperar o quê, desses juízes. O que a gente mais vê são árbitros marcando contra os times menores.Não que o Galo e Avaí sejam times pequenos, mas parece sina. Quando jogam, jogam contra 11 e mais o juiz. Se não houver rigor o futebol vai ficar cada vez mais parecido... se é que não se parece... com a política brasileira.... Haja Corrupção.