sexta-feira, 8 de julho de 2011

Corinthians se destaca no Brasileirão

O Corinthians não fez uma exibição brilhante contra o Vasco, mas a vitória por 2 x 1 deixou o clube em situação pra lá de confortável no Brasileirão. Invicto na competição, o Timão soma 19 pontos em sete jogos e comanda o campeonato.
Também invicto, o Flamengo assumiu a vice-liderança após emplacar uma sequência de três vitórias. Com gol de Botinelli, o Rubro-Negro bateu o decadente São Paulo por 1 x 0, no Engenhão, e chegou aos 16 pontos. O Tricolor é que perdeu o caminho após ter sofrido a goleada por 5 x 0 contra o Corinthians.

Sobe e desce - Os grandes de Minas inverteram os papéis no Brasileirão. No início do campeonato, o Atlético-MG frequentava a alta roda e o Cruzeiro chegou a dormir algumas noites na zona do rebaixamento. Com a chegada de Joel Santana, a Raposa venceu três jogos seguidos e já chegou aos 12 pontos. Já o Galo não vence há seis rodadas e, para desespero de sua fanática torcida, sofreu 11 gols em três jogos.

Montillo - O argentino Montillo desandou a fazer gols no campeonato e é um dos responsáveis pela virada do Cruzeiro. Contra o Grêmio, marcou duas vezes e já soma sete gols na competição.

Flu - Quem ganhou novo fôlego no Brasileirão foi o meia Souza. O alagoano chegou a pensar em deixar o Fluminense, mas voltou a ser titular com a chegada de Abel Braga e, após a saída de Conca, poderá ter a esperada sequência de partidas no Tricolor.

Nenhum comentário: