sábado, 30 de julho de 2011

CRB recebe o Guarany-CE no Rei Pelé

O CRB volta jogar em casa hoje pelo Brasileiro da Série C. O Galo recebe o Guarany de Sobral, às 16h, no Estádio Rei Pelé, com uma novidade em relação ao jogo com o Campinense. O lateral-esquerdo Amarildo foi barrado por deficiência técnica, e o treinador Flávio Lopes decidiu improvisar o meio-campista Edson no setor. Com três pontos, o CRB é o quarto colocado do Grupo B.

Análise - O CRB jogou aberto demais contra o Campinense, no último sábado. Sidnei não é hoje um jogador indicado para ter funções mais defensivas e achei Roberto Lopes sobrecarregado na Paraíba. O Galo, mais uma vez, ficou vulnerável pelo setor esquerdo e o adversário explorou essa deficiência.

CRB – Cristiano; Pio, Rodrigão, Felipe e Edson; Roberto Lopes, Bilu, Everton Maradona e Geovani; Cadu e Marinho. Técnico Flávio Lopes.

Coruripe pega o Vitória da Conquista pela Série D

O Coruripe tenta conquistar hoje a sua segunda vitória no Brasileiro da Série D. Depois de derrotar o River Plate-SE, fora de casa, o Hulk enfrenta o Vitória da Conquista-BA, às 20h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Coruripe – Santos; Alex Mjurici, Leandro, Cristiano e Paulinho; Jaelson, Gueba e Guego; Edson Di; Ivan e Paulinho Marília. Técnico: Lorival Santos

Nenhum comentário: