segunda-feira, 25 de julho de 2011

Kalil diz que Atlético foi assaltado no jogo contra o Vasco

O polêmico presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, soltou o verbo contra a arbitragem do jogo entre Galo e Vasco, disputado na tarde de ontem, em Ipatinga-MG. Via Twitter, o dirigente não mediu as palavras para atacar o juiz: "Transferir responsabilidade não, mas hoje fomos assaltados". O inexperiente Edivaldo Elias da Silva, do Paraná, errou feio ao marcar um pênalti numa jogada em que o zagueiro Rever colocou o ombro na bola, e não o braço, dentro da área. O atacante Alecsandro bateu e o goleiro Giovanni defendeu com o pé. Aos 44´ do segundo tempo, Edivaldo marcou outro pênalti para o time carioca. O zagueiro Leonardo Silva derrubou o atacante Bernardo fora da área e, apesar de sua má colocação, o juiz também apontou para a marca da cal. Diego Souza converteu a cobrança e fez seu segundo gol na vitória do Vasco por 2 x 1. O gol do Atlético foi marcado por Magno Alves.

Mais ataques – O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, também atacou o árbitro paranaense: “Ele não tem critério para dar cartão, consentiu faltas do Vasco. Dois pênaltis que decidem um jogo de futebol. Vamos encaminhar para a CBF e colocar a responsabilidade no Sérgio Corrêa (chefe da Comissão Nacional de Arbitragem). Qualquer um que mexe com futebol sabe que ele não tem condição de apitar Série A”, esbravejou Maluf.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

2 comentários:

Paulo disse...

Ah! meu pobre Galo é sempre garfado. Não consigo entender porquê de tanto roubo de juízes contra o Atlético Mineiro. parece sina e... olha que vem de longe.... os atleticanos não se esquecem... É contra Botafogo, Flamengo, Cruzeiro, Vasco.....Ufa!!! Haja paciência. Deveria ter uma punição mais severa para os árbitros. Não quer dizer que nós atleticanos somos "chorões". Se o time joga mal, é criticado. Se joga bem, estamos lá pra aplaudir, mas contra os juízes... as punições não condizem com o comportamento que acho anti ético e anti profissional.

Anônimo disse...

It's perfect time to make some plans for the future and it's time to be happy. I have read this post and if I could I desire to suggest you some interesting things or tips. Maybe you could write next articles referring to this article. I desire to read even more things about it!
[url=http://fotograf45.sosblogs.com/The-first-blog-b1/Fotograf-Warszawa-b1-p1.htm]fotograf-warszawa[/url]