terça-feira, 12 de julho de 2011

Messi conduz Argentina à classificação

Messi não fez nenhum gol, mas jogou muito bem contra a Costa Rica
A Argentina se impôs dentro de casa e se classificou nesta terça com uma goleada por 3 x 0 sobre a Costa Rica, pela terceira rodada da Copa América. Messi não fez gol, mas, jogando um pouco mais recuado, distribuiu passes precisos, sendo que dois deles resultaram nos gols de Aguero e Di Maria. Aguero ainda anotou o outro gol, após rebote do goleiro adversário. Com cinco pontos, a Argentina se classificou em segundo lugar no Grupo A.

Tevez - Carlitos Tevez perdeu a vaga na equipe titular da Argentina, mas virou notícia no Brasil por ter aberto negociação com o Corinthians. O jogador pode fechar com o Timão depois do aval de Kia Joorabchian, ex-parceiro do clube paulista. "O negócio está encaminhado, o Corinthians entrou em contato e estamos vendo a possibilidade. Mas não posso falar que está certo. O Tevez gosta do Brasil e quer voltar ao Corinthians", afirmou Kia.

Um comentário:

Wellington Junior disse...

eu vi os lanches dele no jogo. O que deu pra perceber é que agora ele ta jogando com a vontade e a disposição que ele joga no Barça, espero que tanto os argentinos quantos os paraguaios, os uruguaios os nossos brasileiros emplaquem de vez.