sexta-feira, 29 de julho de 2011

O espetáculo na Vila Belmiro

Neymar e Ronaldinho Gaúcho foram os astros do melhor jogo do ano
Ontem, o assunto de todas as discussões esportivas do País foi o jogo espetacular entre Flamengo e Santos, na Vila Belmiro. As mudanças radicais no placar impressionaram, mas os fatores dissonantes foram Neymar e Ronalidnho. Endiabrados, eles comandaram um espetáculo digno dos grandes jogos da década de 50. Neymar inventou um drible na quarta-feira. Ele fez uma jogada espetacular em cima de Ronaldo Angelim, que com inteira justiça, correu o mundo e deve virar placa na Vila. Ronaldinho foi mais objetivo. Com dribles verticais, sempre em direção à área, e impressionantes posicionamento e poder de conclusão, foi fundamental para a virada do Flamengo, que venceu por 5 x 4 e voltou ao Rio nos braços do povo.

Remédio eficaz - Os amantes do futebol devem pegar o DVD do jogo de quarta-feira e usar como remédio para as “peladas” que assolam o campeonato. Na mesma quarta do jogão entre Santos e Flamengo, Figueirense x Palmeiras, Atlético-MG x Fluminense e Avaí x Botafogo foram partidas marcadas pelo maltrato à bola.

Ranking da Conmebol - A Conmebol divulgou ontem o ranking atualizado da América do Sul. Pela primeira vez, um clube brasileiro assumiu o comando da lista. Trata-se do Internacional, campeão da Libertadores no ano passado. O Colorado bateu a LDU e está no primeiro posto, com 494, 92 pontos. Atual campeão da competição continental, o Santos ocupa o terceiro lugar, com 297,8 pontos. Quase empatado com o Peixe, o Cruzeiro soma 297,4 pontos e está na quinta colocação.

Nenhum comentário: