quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sai o ranking do faturamento dos clubes com patrocínio

A empresa de auditoria e consultoria BDO RCS, a quinta maior do País na área, divulgou o ranking atualizado do faturamento dos clubes do País com patrocínio e publicidade. O Corinthians foi o clube que mais faturou no ano passado, com arrecadação de R$ 47,3 milhões, seguido pelo Flamengo, que lucrou R$ 44,2 milhões. Segundo colocado em 2009, o Palmeiras caiu para o terceiro posto no ano passado, com R$ 43,9 milhões arrecadados.
Na disputa das Gerais, o Atlético-MG ultrapassou o Cruzeiro, com arrecadação de 28 milhões. Em 2009, o faturamento do Galo foi, segundo a empresa, de apenas R$ 4,4 milhões. A Raposa saiu de R$ 8,2 milhões para R$ 18,6 milhões. O Atlético ocupa o quinto posto no ranking; o Cruzeiro é o sexto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim o Galo levou vantagem em alguma coisa sobre a raposa....