segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cuca vira a casaca nas Gerais

O técnico Cuca aceitou o desafio de comandar o Atlético Mineiro
O técnico Cuca trocou de camisa em Minas Gerais. Depois de levar o Cruzeiro ao vice-campeonato brasileiro no ano passado, ele fechou hoje com o Atlético-MG. Domingo, o Galo dispensou o técnico Dorival Júnior, que tem proposta do Internacional e pode assumir o comando do Colorado até a próxima quarta-feira, data-limite imposta pelos dirigentes gaúchos.
Quem também está em situação desconfortável é Joel Santana. O Cruzeiro vem de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão e a pressão em cima do treinador é grande. Domingo, a Raposa foi derrotada pelo Inter por 3 x 2, em Porto Alegre.

Fred no Cruzeiro? As especulações em torno da saída do atacante Fred continuam. Hoje, o comentário nos bastidores da bola dava conta que o jogador do Fluminense ainda pode se transferir para o Cruzeiro. Como ele viajou com a seleção brasileira para a Alemanha, o caso deve se arrastar por mais alguns dias.

Oscilação nacional -É impressionante a oscilação dos times no Brasileirão 2011. Normalmente, quem vence no meio de semana, entrega os pontos no domingo, e vice-versa. Quem está mantendo a linha ascendente é o Flamengo. Com quatro vitórias seguidas, o Rubro-Negro passou o Corinthians e assumiu a liderança, com 33 pontos. Sábado, o Fla bateu o Coritiba, por 1 x 0, com um gol de Jael aos 44 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: