terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desfalques fazem Timão cair na real

O Corinthians perdeu a segunda partida consecutiva no Brasileirão e já não assusta tanto os adversários. Com 28 pontos, o líder sangra e pode ser vencido. Bastou o técnico Tite perder três jogadores importantes (Liédson, Julio Cesar e Chicão) para o Timão sofrer nas mãos de Cruzeiro e Avaí. Essa é a prova do equilíbrio de forças na Primeira Divisão.

Santos - O técnico Muricy Ramalho mudou seu conceito e o Santos está sofrendo no Brasileirão. O treinador, marcado pela segurança defensiva de suas equipes, apostou na ofensividade do Peixe e sofreu oito gols em dois jogos. Com Arouca, Ibson, Elano e Ganso no meio-campo, o Santos é muito criativo, mas vulnerável na defesa. Domingo, perdeu para o Atlético-PR por 3 x 2.

Subindo - O meia Raul, que marcou dois gols na vitória do ASA sobre o ABC e foi muito importante para o triunfo do Alvinegro. Em casa, o time alagoano já despachou três adversários de primeiro nível: o próprio ABC, a líder Portuguesa e o Paraná.

Descendo - O Duque de Caxias, que foi derrotado pelo Goiás por 3 x 2 na última sexta-feira e ficou nos quatro pontos na Série B. O time carioca é o último colocado da Segundona, com nove pontos a menos que o vice-lanterna. Por isso, Valdir Espinosa entregou o cargo à diretoria.

Nenhum comentário: