sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Flu e Atlético-MG decidem a Taça BH

Os garotos de Fluminense e Atlético-MG fizeram estragos nos adversários na Taça BH de Futebol Júnior e disputam a grande final da competição no próximo domingo, às 13h, em Sete Lagoas-MG. Hoje, o Flu bateu o Atlético-PR, por 1 x 0, e o Galo eliminou o Inter com uma vitória também por 1 x 0.
A partida de domingo tem transmissão do Sportv e vai ser a preliminar do jogo entre América-MG e Fluminense, válido pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro. Nos profissionais, o Tricolor bateu ontem o Inter, por 2 x 0, e o América foi derrotado pelo Corinthians, quarta-feira, por 2 x 1.

Coletiva - Depois da confusão envolvendo torcedores e o atacante Fred, do Fluminense, num bar no Rio do Janeiro, o jogador marcou uma coletiva para amanhã, às 10h, nas Laranjeiras, para dar suas explicações e anunciar qual vai ser o seu futuro. Hoje, especulou-se na imprensa que o atacante pode deixar o Tricolor, mas a diretoria nega veementemente que exista esta possibilidades. Quinta-feira, Fred não enfrentou o Inter e também não está relacionado para o jogo de domingo contra o América.

Nenhum comentário: