quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Kalil perde a cabeça ao falar de contratações

Presidente do Atlético-MG, chama de burro quem pede reforços para o Galo
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, perdeu a esportiva ao comentar
As críticas feitas pela torcida do Galo sobre sua política de contratações. "Eu penso sempre como a torcida. Agora, questionar contratações do Atlético eu acho absurdo. Eu até queria esclarecer um negócio, repetir para a parte pequena da torcida que é burra para entender. O Atlético foi campeão da Taça BH nos últimos dias. Ao invés de trazer 'muchiba' velha lá do Piauí, eu pego garoto da base de 18 anos, que ainda não está preparado, e ponho aqui em cima para prepará-lo".
Segunda-feira, o Atlético contratou o técnico Cuca. Ontem, o treinador estreou no banco do Galo e perdeu para o Botafogo, pela Sul-Americana, por 2 x 1.

Dorival no Inter - De acordo com informações do Sportv, o técnico Dorival Júnior já tem acerto verbal com o Inter e deve ser anunciado amanhã pela diretoria colorada. Os dirigentes chegaram a flertar com o técnico Paulo Autuori, mas o negócio não evoluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torço para que o Atlético consiga superar os problemas e subir na tabela, mas até o final vou dizer que foi com tristeza que recebi a notícia da saída de Dorival. Quando ele chegou, o time do Galo estava para ser rebaixado... Teve 75% de aproveitamento. Me desculpem, mas não gostei nadinha. Tomara que Cuca consiga algum feito e que a equipe corresponda.