sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Seleção sub-20 em foco

Técnico Ney Franco em coletiva ao lado do meia-armador Oscar
A seleção brasileira sub-20 fez o que dela se esperava e detonou a Arábia Saudita pelas oitavas de final do Mundial da Colômbia. Seguro, o time de Ney Franco fechou os espaços do adversário e, principalmente na segunda etapa, avançou suas peças para imprensar os sauditas, vencer por 3 x 0 e garantir a classificação. Em quatro jogos, o time brasileiro marcou 11 gols e sofreu um.

Goleadores - Os gols foram marcados por Henrique, Gabriel Silva e Dudu. Com o resultado, a seleção vai enfrentar a Espanha no próximo domingo, às 20h, pela quartas de final da competição. Os espanhóis são considerados os principais adversários da seleção brasileira na luta pelo pentacampeonato mundial na categoria sub-20.

Espanha - Adversária da seleção sub-20 no Mundial, a Espanha se classificou às quartas de final com muita dificuldade. Depois de empatar no tempo normal com a Coreia do Sul, a Fúria venceu nos pênaltis por 7 x 6.

Maldade - Mano Menezes chegou à Colômbia para assistir o jogo de domingo da seleção. Se o time for eliminado, certamente, ele vai ser chamado de pé-frio.

Nenhum comentário: