sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Detalhes sobre a negociação de Didira com o Atlético-MG


O meia Didira era o principal jogador do ASA no Brasileiro da Série B
 Novo reforço do Atlético-MG, Didira era o principal jogador do ASA na Série B. Um jogador polivalente, que sabe marcar, pois começou como lateral, e também tem habilidade e velocidade para chegar ao ataque. Marcou seis gols na Segundona e era o principal articulador de jogadas do time de Arapiraca.
Hoje, o ASA é o principal clube alagoano. O Alvinegro conquistou seis títulos estaduais na última década e, no ano passado, se manteve sem grandes dificuldades na Segunda Divisão do Brasileiro. Em 2009, o clube negociou o lateral-esquerdo Augusto com o Fluminense e, em 2010, acertou a transferência de Júnior Viçosa para o Grêmio.

Negócio - Didira foi emprestado ao Galo por oito meses, pelo valor de R$ 250 mil e com valor dos direitos federativos fixado em R$ 1,5 milhão. Didira já teve uma passagem pelo Mogi Mirim, ainda no início da carreira, mas não se adaptou ao clube e voltou ao ASA. O jogador, que era gandula no Estádio do ASA, tem muitas qualidades, mas precisa ser trabalhado com cuidado na Cidade do Galo. No início, vai ser difícil enfrentar a pressão da massa atleticana, que está desesperada com a possibilidade de rebaxiamento do clube. Se passar por essa fase e tiver apoio dos companheiros, pode ganhar confiança e vingar nas Gerais.

2 comentários:

Jane disse...

Ei Victor,
mais uma vez um furo de reportagem. É isso aí garoto. Continue assim com profissionalismo, ética e imparcialidade.
abração
Jane - MG

Doris disse...

Valeu!!!! furo mesmooooo!!!!

Você é realmente um grande profissional