sábado, 10 de setembro de 2011

Jambo detona peruano no Coliseu

Em Maceió, Jambo conquistou o cinturão internacional do Coliseu
O alagoano Thiago Jambo não decepcionou os fãs de MMA (Múltiplas Artes Marciais) que compareceram ontem à noite ao Ginásio do Sesi, em Maceió, para prestigiar o Coliseu. Ele ficou com o cinturão internacional ao vencer o peruano Daniel La Hiena por pontos. “Abri mão de uma competição no exterior para disputar a luta mais importante da minha vida em Alagoas”, declarou o atleta.
Na disputa do Grand Prix, o cearense Xande Macaco venceu o gaúcho Jonas Bueno e o alagoano Rodrigão bateu Lobato na primeira fase. Na decisão, o cinturão dos médios ficou com Macaco, já que o alagoano sofreu lesões na costela e no joelho e desistiu do combate.
Outro atleta de Alagoas que se destacou foi o jovem Rafael Santos, de 18 anos. Ele venceu o pernambucano Murilo Chacal na decisão por pontos e chegou à sua quinta vitória na carreira. Ainda conquistaram cinturões na noite o baiano Taigra, que venceu o carioca Amilcar Alves na Super Luta, e o paranaense Cassiano Tytschyo, ao bater o carioca Pé de Chumbo no desafio dos meio médios. Também venceram suas lutas na competição os alagoanos Pedro Wilson, Wallysson Rossiny e Danilo Guimarães. Eles fizeram a preliminar do evento, que levou um grande público ao Ginásio do Sesi.

Nenhum comentário: