quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Líder Vasco vacila contra o Atletico-GO

O Vasco foi a grande decepção da 25ª rodada do Brasileirão. Jogando em casa nesta noite contra o Atlético-GO, o time cruzmaltino apenas empatou por 1 x 1, voltou à liderança, com 46 pontos, mas viu São Paulo e Botafogo se aproximarem em compasso de abordagem.
O Glorioso foi o grande vencedor da rodada, ao bater hoje à noite o Grêmio, por 1 x 0, gol de Loco Abreu, em Porto Alegre. Com um jogo a menos que a turma da frente e 44 pontos na tabela, o Bota está rigorosamente no páreo pelo título.
Quem voltou a vencer no Nacional foi o Palmeiras. Jogando em São Paulo nesta noite, o Verdão bateu o desesperado Ceará por 1 x 0 e chegou aos 38 pontos.

Flu
- Numa rodada marcada pelos empates nos clássicos São Paulo x Corinthians e Atlético-MG x Flamengo, o Fluminense também comemorou muito a vitória por 3 x 1 sobre o Avaí, ontem, no Engenhão. Com 40 pontos, o Tricolor pensa na Libertadores e ainda mantém o sonho do bicampeonato.

Reforço - O Atlético-MG está buscando reforços na Série B do Brasileiro. Amanhã, o Galo deve anunciar o acerto com um meia-atacante de Alagoas. Apurei que este atleta viaja nesta madrugada para BH com o objetivo de fazer exames médicos. Se for aprovado, será contratado por empréstimo.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: