sábado, 3 de setembro de 2011

A noite dos renegados no Brasileirão

Rafael Sobis marcou dois gols na vitória do Flu sobre o Atlético-GO por 3x2
Três jogadores contestados pelas torcidas de Atlético-MG, Fluminense e São Paulo fizeram a diferença na abertura da segunda rodada do returno do Brasileirão. No Galo, Daniel Carvalho fez hoje sua melhor atuação com a camisa alvinegra e marcou o segundo gol na vitória por 2 x 0 sobre o Avaí, em Sete Lagoas. Também vale destacar a apresentação mais segura da equipe, que começa a ser arrumada pelo bom técnico Cuca e já deixou a zona do rebaixamento, com 21 pontos.
No atual campeão brasileiro, Rafael Sobis tirou dois coelhos da cartola nessa noite. O Flu estava perdendo para o Atlético-GO por 2 x 0 até os 37 minutos do segundo tempo, mas esqueceram de avisar a Sobis que a fatura estava liquidada. Ele entrou no segundo tempo, marcou dois gols e ajudou o Tricolor a conquistar uma vitória épica em Volta Redonda, por 3 x 2.
Por fim, o veterano Rivaldo marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Figueirense, por 2 x 1, em Florianópolis, e ajudou seu time a avançar na tabela. O Tricolor Paulista chegou aos 38 pontos e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança da competição. Esses três jogadores provam que o futebol está longe de ser previsto por matemáticos.

Crédito da foto: Gilvan Souza -Lancenet
Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Nenhum comentário: