sábado, 24 de setembro de 2011

Rodada do Brasileirão começa com jogos quentes

Atacante do Figueira, Julio Cesar marcou dois gols na partida contra o Santos 
Numa rodada quente, Flamengo e Figueirense conquistaram hoje vitórias importantes. O Rubro-Negro, enfim, venceu depois de dez jogos e chegou aos 41 pontos. O triunfo do Fla foi conquistado em cima do América-MG, por 2 x 1, no Rio de Janeiro.
O Figueira parou a arrancada do Santos no Brasileirão. Jogando na Vila Belmiro, o time catarinense não se assustou com a cara feia do adversário e venceu a partida por 3 x 2. O destaque do duelo foi o atacante Julio Cesar, autor de dois gols dos visitantes. O artilheiro Borges marcou mais um chegou aos 19 gols no campeonato. O Figueirense soma 36 pontos e o Peixe parou nos 35.

Comum - O Santos ainda é muito dependente de Neymar. Sem o craque, que cumpriu suspensão nesta rodada, o Peixe perdeu dentro de seus domínios.

Arena da Baixada - Num jogo faltoso e recheado de polêmicas, Atlético-PR e Fluminense empataram por 1 x 1 na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão abriu o placar com Paulo Bayer e Fred, de pênalti, empatou aos 48 minutos do segundo. O Flu chegou aos 41 pontos e segue em quinto lugar, empatado com o Flamengo, mas com um número maior de vitórias.

Um comentário:

Jane disse...

Victor, está correto? Jogos Pegados ou pesados? Não é comentário é só observação.