terça-feira, 18 de outubro de 2011

Corinthians pode tirar Thiago Neves do Fla


Thiago Neves e Ronaldinho são os jogadores mais valorizados do Fla

O mercado do futebol brasileiro segue agitado nos bastidores. Ninguém fala abertamente, mas os clubes estão travando batalhas para buscar reforços para a próxima temporada.  
O Flamengo corre sério risco de perder o meia Thiago Neves para o Corinthians. O clube da Gávea encontra imensas dificuldades para comprar os direitos federativos do jogador junto ao Al Hilal, no valor de 8 milhões de euros, e seu destino pode ser o Parque São Jorge. Uma fonte do clube me garantiu hoje que o Fla já teria comunicado o jogador que faltam recursos para contratá-lo até 30 de novembro. O Timão também já demonstrou interesse no meia Montillo, do Cruzeiro, mas a negociação ainda não evoluiu.

Goleiro Flávio - Jorge VI foi reeleito ontem presidente-executivo do CSA. Ele foi candidato único na eleição do clube e já anunciou a contratação do primeiro grande reforço para 2012. Trata-se do goleiro Flávio, revelado pelo Azulão e que está disputando o Brasileiro da Série A pelo América-MG. O meia Adriano Gabiru também deve fechar até o fim de semana.

Crédito da foto: Lancenet

Nenhum comentário: