domingo, 30 de outubro de 2011

Corinthians sofre, mas volta à liderança do Brasileirão

Liedson marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Avaí, no Pacaembu
O Corinthians sofreu muito mais do que o esperado, mas venceu hoje o Avaí no Pacaembu, por 2 x 1, e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. O Timão chegou a estar perdendo e ter um jogador a menos – o zagueiro Leandro Castan foi expulso -, mas aproveitou-se das constantes falhas do sistema defensivo do time catarinense para virar o placar. Com 58 pontos, os paulistas empataram com o Vasco da Gama, mas passaram à frente no número de vitórias (17 x 16).
O time cruzmaltino sentiu o peso dos desfalques de Diego Souza e Fagner e não saiu de um empate sem gols com o São Paulo, em São Januário. Inspirado, o goleiro Denis fechou o gol tricolor e pode ser considerado o paredão da rodada. Nesta tarde, Rogério Ceni não fez falta ao clube paulista, que tem 50 pontos e pensa em Libertadores.

O mais xingado – Ronaldinho Gaúcho foi o alvo da torcida do Grêmio neste domingo. No reencontro com o clube que o projetou, R10 foi xingado no Olímpico com quase todos os palavrões da língua portuguesa, mas manteve a fleuma e fez uma partida regular. Quem roubou a cena foi o meia Douglas. Com um gol e belas jogadas, ele comandou a vitória, de virada, do Tricolor Gaúcho sobre o Flamengo por 4 x 2.

Cuca é o Dr. House do futebol brasileiro

O técnico Cuca é o Dr. House do futebol brasileiro. Quando os pacientes parecem estar desenganados, ele descobre a causa de doenças desconhecidas e, na maioria dos casos, acerta no tratamento. Foi assim com o Fluminense em 2009; está sendo assim com o Atlético-MG neste ano. O Galo pegou um elevador no Brasileirão e, com a vitória de hoje por 2 x 1 sobre o Palmeiras, em Sete Lagoas, assumiu a 14ª colocação, com 36 pontos. Já no quarto, recebendo visitas, o paciente deve ter alta nos próximos dias ou rodadas.

Tudo certo - O fim de semana foi perfeito para o Atlético-MG, que venceu e viu seus adversários diretos na luta contra a queda - América, Avaí, Atlético-PR, Ceará, Cruzeiro e Bahia - perderem.

Crédito da foto: Tom Dib (Lancenet)

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do dr. House... hehe

Anônimo disse...

Aposto que é cruzeirense.... Tadinho do cruzeirinho, isso sim....ahahahah