sábado, 8 de outubro de 2011

CRB detona o Paysandu no Rei Pelé: 3 x 0


O Estádio Rei Pelé foi palco de uma bela festa vermelha na tarde de hoje. O CRB contou com apoio da massa e detonou o Paysandu por 3 x 0, gols de Rodrigão, Aloísio Chulapa e Everton Maradona.
O jogo foi equilibrado até os 25 minutos do segundo tempo. O técnico Edson Gaúcho resolveu abrir o time do Papão para buscar o empate e, no contra-ataque, o CRB matou a partida, marcando duas vezes e desperdiçando mais uma chance clara com Paraíba. Um dos jogadores mais festejados do Galo foi Aloísio. O ex-atacante do São Paulo marcou seu primeiro gol desde o seu retorno ao clube da Pajuçara e saiu de campo ovacionado pela torcida.

Baixas- O técnico do CRB, Paulo Comelli, perdeu três jogadores importantes ao longo do jogo. Com lesões musculares, Cadu e Roberto Lopes deixaram o gramado ainda no primeiro tempo e vão ser reavaliados amanhã. Na etapa final, o atacante André Luiz também foi substituído por causa de problemas médicos. Com muitas dores no ombro, o jogador começou o tratamento com gelo ainda no banco de reservas.

Embolou – Com a vitória do América-RN sobre o Rio Branco, por 3 x 0, o Grupo E da Série C ficou misturado. O Paysandu lidera com seis pontos, o CRB tem cinco, o América quatro e o Rio Branco apenas um. Domingo, o Galo enfrenta o Paysandu, às 16h, em Belém, e o Rio Branco recebe o América, às 19h, no acre.

Nenhum comentário: