segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CRB precisa de quatro pontos para subir

O CRB já conhece o caminho que precisa trilhar para chegar ao Brasileiro da Série B. Depois de a CBF, enfim, definir a tabela final do Grupo E da Terceirona, o Galo sabe que os pontos conquistados contra Paysandu e América-RN foram mantidos e que ele terá mais três jogos a cumprir nesta fase da competição.
O Galo lidera a chave com sete pontos e só depende de suas forças para conquistar o acesso na véspera de seu centenário. Com uma vitória sobre o Luverdense, na próxima quarta-feira, às 17h, no Estádio Rei Pelé, o time ficará muito próximo da classificação. Mas, para não precisar fazer contas, é importante conquistar também um ponto no duelo com o América-RN, marcado para o dia 16, também em Maceió. O time alagoano fecha sua participação na fase no dia 20, às 17h, contra o Luverdense, no Mato Grosso.

Contas - O supervisor do CRB, Marcos Lima Verde, já fez as contas para a classificação e acha que com uma vitória na quarta-feira o time estará praticamente garantido na Segundona. "Não sou matemático, mas, como teremos  confrontos diretos entre Paysandu, América e Luverdense, creio que com dez pontos nós vamos nos classificar. Para não dar sopa ao azar, seria importante somarmos quatro pontos nos três jogos que ainda vamos disputar. A definição na última quinta-feira foi boa porque nosso time já estava precisando jogar. Ficar trabalhando sem saber quando vai ser marcada a próxima partida só aumenta a ansiedade. Só posso dizer à torcida que estamos preparados", comentou Lima Verde.


CRB – Anderson Paraíba; Diogo, Rodrigão, Felipe e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Bruno Moreno, Thiaguinho e Geovani; Everton Maradona e Aloísio Chulapa. Técnico Paulo Comelli.

Nenhum comentário: